OUÇAS... COM O CORAÇÃO

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Hora do Adeus

À Lorela.

Adeus minha querida amiga e companheira.
Talvez nem fosse o momento para adeus, quem sabe eu pudesse ter esperanças de te reencontrar um dia, seria ótimo, mas não estou acreditando nisto.
Esteja onde estiver, espero que fique bem.
Gostaria que esquecesse de tudo que se passou, de tudo que vivemos juntos, para que não sofra como eu.
Ficaram somente as lembranças em minha mente e apesar de tudo não quero que se vão, mas para você é melhor esquecer, viva uma nova vida, outras alegrias virão.
Sei que será muito difícil para mim a partir de agora, em cada canto da casa eu vejo você, eu ouço você... Posso estar ficando louco talvez, mas um dia ou outro passa.
Enquanto isso vou vivendo por aqui, tentando pelomenos, preciso crescer um pouco mais, aprender com os erros, dar a volta por cima. Talvez eu consiga isso.
Por agora preciso encontrar a válvula do meu coração, tenho que desligar as lágrimas que insistem em escorrer pelos meus olhos.
Não me atrevo nem a perguntar o que será de mim, não seria justo.
De qualquer forma, peço a Deus que cuide de você e de mim, pois vou precisar.
Enfim, Adeus!

Nenhum comentário: