OUÇAS... COM O CORAÇÃO

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Olhos

Olhos
Por todos os lados
Em todos os cantos
Desde cima ou por baixo
Próximos ou distantes
Apenas olhos...

Não apenas,
Pois podem incomodar..
Podem satisfazer com apenas um olhar
Podem nos emudecer com esse mesmo olhar
Podem nos acompanhar ao longe estes olhos...

Olhos que me veem
Olhos misteriosos
Olhos festivos
Olhos com pesar
Olhos de ternura

Olhos que procuro
Olhos que se entrelaçam aos meus.
Olhos que me fogem.
Para não se despirem de seu escudo
Olhos que escondem
Olhos que gritam alto
Olhos que brilham de amor
Ou choram por esse mesmo amor

Olhos aos montes
Mas que importa se os que busco são os seus!

5 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
veronica mascarenha disse...

Gostei do poema, e achei mais linda ainda a imagem...ela diz muito
Até usei sua imagem no meu blog, que ainda esta com cheiro de casa nova, afinal acabei de construir. (pequenostormentos.blogspot.com)
Usei os olhos para a brir minha postagem
assim que eu aprender eu colo o link do seu blog ao lado da mensagem
Beijo grande
parabéns pelo espaço!

Carval disse...

Obrigado Veronica.. seja bem vinda e volte sempre que quiser por aqui.. a Cas.. a "Toca" é sua. rsr
bjs

eliotu disse...

Parabéns
Gostei do que vi e ouvi.
Eliotu

Carval disse...

Obrigado Eliotu.. seja bem vindo!