OUÇAS... COM O CORAÇÃO

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Sonhos de um Palhaço - Musica da Semana


Vejam só
Que história boba
Eu tenho pra contar
Quem é que vai querer
me acreditar
Eu sou palhaço sem querer.
Vejam só
Que coisa incrível
o meu coração
Todo pintado e nesta solidão
espera a hora de sonhar...
Ah! o mundo sempre foi
Um circo sem igual
Onde todos representam
Bem ou mal
Onde a farsa de um palhaço
É natural...
Ah! no palco da ilusão
Pintei meu coração
Entreguei, entreguei amor
e sonhos sem saber
que o palhaço
Pinta o rosto pra viver...
Vejam só
E há quem diga
Que o palhaço é
No grande circo apenas o ladrão
Do coração de uma mulher...
Ah! o mundo sempre foi
Um circo sem igual
Onde todos, todos
Representam bem ou mal
Onde a farsa de um palhaço
É natural...
Ah! no palco da ilusão
Pintei meu coração
Entreguei amor e sonho
Sem saber
Que o palhaço pinta o rosto
Pra viver...
E vejam só e há quem diga
Que o palhaço é
No grande circo apenas o ladrão
Do coração de uma mulher.
(Antonio Marcos)

Nenhum comentário: