OUÇAS... COM O CORAÇÃO

terça-feira, 27 de abril de 2010

O tempo e a distância.


Dizem que o tempo e a distância curam tudo.
Queria saber o quanto isso é verdade, então, fiz o que precisava...

Até que ponto descobrí que era verdade?
Até que ponto descobrí que era mentira?

Talvez não há o que precise ser curado, não há o que precise ser esquecido.

O que descobri realmente é que cada experiência em nossa vida tem o seu devido valor.

E que certos momento, por mais que tenham sido vividos ou não, nos alimentam e moldam nosso caráter e isso é admirável.

Somos seres em constante evolução mas nos tornamos pequeninos quando nos fechamos em nós mesmos e deixamos de lado a grandeza do mundo que nos cerca.
E quando também não vemos a grandeza que há em nosso Eu e que é capaz de realizar coisas incríveis.

Sabem ao que me refiro!

É...

O tempo e a distância me fizeram pensar...

Não me curaram, certos sentimentos podem ser eternos, mas me deram novas perpectivas sobre a vida e sobre mim.

E garanto, valeu muito a pena!

Um comentário:

Maria disse...

De regresso! Que bom.

Gostei do que escreveste e apenas te digo que o tempo e a distância não curam se nós não estivermos dispostos a isso.

O importante é nunca nos esquecermos de nós mesmos.

Um grande beijo,

Maria