OUÇAS... COM O CORAÇÃO

sábado, 10 de dezembro de 2011

Impresso na Memória

Quando o inconsciente trabalha
Mesmo que não percebamos no momento
Quer nos alertar!

Hoje, algo me incomodou e não percebi a principio o que era..
Fui tomar um café em uma padaria e como não era de costume parei por alguns minutos junto a vitrine de bolos. Estava com desejo de comer um pedaço de bolo, daqueles bem confeitados, mas ao mesmo tempo fiquei paralisado sem me decidir... Olhei, senti... e por fim não comi. 
O por que não sei dizer, queria mas não o fiz, era como se não pudesse, ou não devesse.

Fim do meu dia.. a "ficha" cai, percebo então o que significava aquele pedaço de bolo. Percebo o que representava nesta data de hoje:
Bolo... festa..., aniversário...
Então percebi o quanto o inconsciente pode falar e lembrar detalhes importantes que as vezes esquecemos, com ou sem intenção.

De qualquer forma, ficou impresso em minhas memórias assim então deixo registrado o que nunca foi apagado e, não sei se espero ou não, que nunca seja.

De qualquer forma...

Um Feliz Aniversário!



4 comentários:

ania disse...

Seus textos são lindos, tocam a alma, parabéns pela sensibilidade e expressivo blog...adorei visitar vc!

(a música é linda...bela escolha!)

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
JohnOliver disse...

I have seen some posts on this website and I think that your blog is very interesting and has lots of excellent information. Keep up the great work.

350-030
220-701
350-029
640-816
70-662
Actual Tests
Brain Dumps
Exam Sheets
Pass4Sure
Real Exams
TestKing

Fernando Souto disse...

Interessante, bem legal!