OUÇAS... COM O CORAÇÃO

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Perda

Hoje perdi a única coisa que ainda importava na minha vida, agora estou perdido.
Fui pego despreparado não sei mais o que fazer, terei que me apegar apenas as lembranças e sentir a dor em meu peito arder.
Por que agora? Pergunto eu, justo quando estava tentando mudar...
O que mais me dói é que não posso compartilhar isto com ninguém, apenas estas palavras escritas me ajudarão a desabafar.
Pobre de mim neste viver.
Milhões de pensamentos passam em minha mente nesta hora, muitos destes nem deveriam aparecer de tão perigosos que são, outros que tentam, apenas tentam me trazer um pouco de consolo, em vão como sempre.
Terei que me acostumar com a idéia da perda, talvez a pior de minha existencia e que me custou dez ou doze anos da minha vida, nem sei ao certo, não tive cabeça ainda para lembrar.
Talvez amanhã mais calmo possa encontrar o alívio, impossível, que preciso.

Talvez amanhã eu possa me encontrar novamente.

Nenhum comentário: