OUÇAS... COM O CORAÇÃO

domingo, 3 de maio de 2009

Vagando por ai...

Agora elevo meus pensamentos até as alturas, não somente a lugares altos, mas sim ao infinito do Universo inexplorado.
Quero ir para bem longe, bem distante, além do Sol, além da Lua, além dos planetas conhecidos, além das estrelas, além tão somente.
Nada parece me segurar mais neste lugar, por isso dessa intrépida viagem, por isso deste meu coração fugaz.
Talvez lá na curva do Universo, se é que ele possui tal, talvez eu me encontre...
Embora não queira ser encontrado...
Quero somente vagar. Vagar pela escuridão, pelo desconhecido, queria fugir até dos meus próprios pensamentos, estes me confundem e me atormentam.
O Universo é grandioso, seria o lugar perfeito para me esconder de todos e de tudo, quem sabe assim quando retornar, e se retornar, eu possa ter conquistado um mundo novo só para mim.
Não... não quero um mundo novo. Não poderia ter quem eu gostaria nele, então só traria mais desconforto e desilusão, não quero mais passar por isso.
Sendo assim não voltarei...
Vou continuar vagando e vagando tão somente, para o alto, para a imensidão do Universo...
No final, estarei só.

Nenhum comentário: