OUÇAS... COM O CORAÇÃO

terça-feira, 10 de novembro de 2009

O Telefonema que não fiz.

Lembra aquele dia que te liguei?
Conversamos, contamos causos, nos alegramos.
Parecia um dia especial.
Só que esse dia não aconteceu.

E quando estava aflito, precisando desabafar
peguei o telefone e a primeira pessoa que me veio em mente foi você.
Não pensei duas vezes.
Porém, não consegui te ligar.

Quando você estava com problemas
sabia que precisava de mim, que pretenção a minha,
mas mais uma vez, tentei e tentei.
Eu sabia que não devia te ligar então, não o fiz.

Fiz até a "besteira" de comprar um outro número,
um exclusivo para nos falarmos em segredo.
Mas, em vão, também não te liguei dele.

Não sei até que ponto eu errei
Sei que não farei mais isto, mesmo porque,
apaguei seu número da minha agenda.
Assim não corro mais o risco de telefonar-te.

Um dia espero que isso mude,
Que possamos nos falar sem impedimentos,
Que nossos corações se abram um para o outro,
E que não precisemos mais de Telefonemas.

3 comentários:

Maria disse...

Deixaste-me triste com este post!
Quantas vezes já me aconteceu, e simplesmente não o fiz!
Espero que um dia isso mude para ti Amigo.
Bjs

Maria

Carval disse...

Me perdoe, não foi por querer. Postei por um momento de desabafo mesmo, no fim as coisas já estão realmente mudando para mim. Estou mais feliz, já percebestes.
Beijos para tí e felicidades.
E como aprendí, Bué!

Maria disse...

A minha tristeza também foi um momento de desabafo.
Também ando mais feliz, ou melhor dizendo, mais calma comigo mesma.
Bjs e nunca é demais dizer-te felicidades.
Maria