OUÇAS... COM O CORAÇÃO

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Sorriso da Lua

Hoje a Lua sorriu para mim...
Parecia querer dizer-me algo.
E disse-me...

Estava distraído quando aconteceu,
novamente pensando no que me entristesse,
no que não consigo tirar da cabeça.
Derrepente me ví a olhar para o céu,
a noite estava extremamente fria e eu, só, a caminhar.
Olhei sem intensão mas não pude deixar de perceber o seu semblante,
o seu brilho, a paz transmitida desde a imensidão de onde se encontrava.
Peguei-me então a viajar em pensamentos, alegres pensamentos.
Distraí-me com um singelo e calmo silêncio que sussurando se achegou aos ouvidos de minh'alma.
Foi então que percebí o que ela queria me dizer...

Lá de cima...
Imaginesse a olhar lá de cima.

Lá de cima, tudo parece insignificante.
Seus problemas são pequenos diante da sua força quando olhares por cima deles.

Pude então descansar um pouco...

3 comentários:

Maria disse...

Muito lindo amigo.
Beijos
Maria

Carval disse...

Obrigado amiga!
Beijos brasileiros. rsrs

Maria disse...

Gostei dessa, beijos brasileiros!!!
Em comum com os meus são ambos portugueses, e espero que saborosos.
rsrs (pois, esta aprendi contigo)