OUÇAS... COM O CORAÇÃO

domingo, 24 de maio de 2009

Jogo da vida

Se a vida é realmente um Jogo, como dizem
então estou entrando para apostar.
Apostarei todas as minhas fichas,
as que ainda restaram,
deste meu viver.
Apostarei de tal forma como se fosse
o último jogo
a última aposta,
o último grande prêmio acumulado...
E farei como os mais experientes apostadores
observarei a mesa...
observarei meus concorrentes...
observarei meus aliados...
minhas chances...
nestas, estou até com medo.
Mas não vou me decepcionar,
algo tenho que ganhar...
Quero ter esperanças novamente.
Quero ter a certeza de que me lançando
com coragem,
com mais ousadia,
poderei chegar próximo aos meus objetivos.
Serei estratégico desta vez,
irei com cuidado mas com sede de vencer,
irei olhando firme para meu alvo.
E enquanto as apostas não forem encerradas...
Estarei aqui...
apostarei no jogo da minha vida...
e vencerei.
Pois eu quero vencer.
Eu vencerei.

Nenhum comentário: