OUÇAS... COM O CORAÇÃO

sábado, 23 de maio de 2009

Dúvida

Não sei o que dizer...
fui pego por uma onda de acontecimentos que me deixou confuso,
se é que posso ficar ainda mais...
Estou tentando me apegar a algo,
tentando focar meus pensamentos,
tentando sobreviver a este momento.
Estou realmente tentando superar certas coisas,
e não sabem o quanto difícil me é.
Não sabem o que tive que sacrificar,
mesmo que involuntariamente.
Não sabem que tive que conter muitas lágrimas...
Confesso que algumas me escaparam.
Mas ao que parece estou conseguindo mudar,
mudar a mim mesmo, é preciso.
Estou conseguindo sentir novidades no ar,
estou conseguindo vivenciar o inesperado.
Só espero que não seja mais ilusão.
Ilusão criada por um coração néscio,
por uma mente aflita que almeja por socorro.
Estou... realmente,
com um "fiozinho" de esperança.
Mesmo que não devesse.
Mas a vida é assim... confusa.
Ainda bem que não sei o que dizer...
Se soubesse...
Não estaria escrevendo estas memórias!

Nenhum comentário: