OUÇAS... COM O CORAÇÃO

sábado, 5 de março de 2011

Onde estará o meu amor?


Como esta noite findará
E o sol então rebrilhará
Estou pensando em você...
Onde estará o meu amor?
Será que vela como eu?
Será que chama como eu?
Será que pergunta por mim
Onde estará o meu amor?
Se a voz da noite responder
Onde estou eu, onde está você
Estamos cá dentro de nós
Sós...
Onde estará o meu amor?
Se a voz da noite silenciar
Raio de sol vai me levar
Raio de sol vai lhe trazer
Onde estará o meu amor?
Une fleur

2 comentários:

Renata Dias disse...

Muito bom esse blog, encantada!!! Parabéns...

Convido tb para seguir o meu blog?
http://renattadias.blogspot.com/

Forte Abraços

Renata

Carval disse...

Que bom! Fico muito feliz que tenha gostado do meu blog. Sinta-se a vontade para visitá-lo sempre.
Beijos e sucesso.