OUÇAS... COM O CORAÇÃO

sábado, 23 de janeiro de 2010

Loucura



Fui capaz sim de loucuras fazer!
Algumas não tive coragem, confesso
Mas em outras...

Prometí a mim mesmo que esqueceria.
Como em posts passados eu jurei,
Pensaria mais em mim e não mais nos "outros",
Realizaria mais para mim e não para os "outros".

Mas em momentos me descobri...
Pensar em alguém não era de todo mal,
Pelo contrário, apesar de tudo, me sentí muito mais vivo.
Então me decidí, por mim, e pelos "outros",
Faria o impossível para ajudar,
Faria o impossível para tornar as vidas mais fáceis,
No que estivesse ao meu alcançe...
Anulei-me talvez, mas os resultados foram satisfatórios.

Hoje estou feliz por ter vencído uma etapa.
Não estou completamente, sei o que ainda falta.
Mas não me importo mais...
Loucuras de Amar...
Loucuras de Amor...

Um comentário:

Maria disse...

As loucuras são saudáveis.
Há que valorizá-las!
Um beijo

Maria