OUÇAS... COM O CORAÇÃO

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Devaneios



É...

Devaneios...

Meu coração me fez divagar em alguns momentos passados, as lembranças voltaram a me assombrar, mas não foi ruim, pelo contrário.
Pude pesar na balança todas as alegrias que conquistei ao longo destes quase dois anos.

Muita coisa aconteceu comigo desde que conhecí alguém...
Um alguém mais que especial.
Um alguém que conseguiu ir lá no fundo de minh'alma e trouxe à tona sentimentos e desejos que estavam enterrados.

Esse alguém me fez sofrer como nunca sofrí...
Não a culpo por isso, sofrí porque não soube reagir, não soube aceitar...
Mas sua simplicidade, sua alegria contagiante, seu brilho interior me fizeram despertar para a vida uma nova vida.
Uma vida sem preconceitos, sem padrões estabelecidos, uma vida sem regras, uma vida livre.

Viver...

Ainda não sei como fui pego desta forma , outrora era tão cético ao amor, tão duro, tão frio.
E no fim virei um fantoche nas mãos do destino.
Se é que posso culpar o destino pelo encontro de nossos caminhos.

Bem, algo ainda paira no ar, algo que não compreendo muito bem.

Não foi fácil descobrir que estava certo e errado em tudo em que acreditei.
Também não sei até que ponto já perdí o que desejo.
E já estou confessando que realmente desejo.

Agir mais?
Talvez seja esperado isso de mim.
E mesmo sendo difícil para mim, creio que sim, o farei.

Afinal já cheguei até onde nunca pessei ir.
Há ainda um vestígio de esperanças em meu coração.

Nenhum comentário: