OUÇAS... COM O CORAÇÃO

domingo, 27 de dezembro de 2009

Rocha Quebrada, Coração Quebrado!



De repente me vi novamente encrustrado em uma Rocha.
Quiz encontrar um porto seguro para esconder meu coração.
Tive medo de o ferir novamente.
A proteção da Rocha, sua firmeza e segurança me trouxeram paz.
Neste momento minha mente aquietou-se,
Pouco durou...
Minh'alma abrandou-se na ilusão de mais uma conquista.

Certo dia,
A Rocha que de tão pretenciosa
De tão orgulhosa
De tão confiante de sua grandeza.
Foi simplesmente destruída.
E o coração que escondido estava...

Como aconteceu?

A Rocha recebeu algo inesperado,

Um abraço!

Não um abraço cheio de força, de destruição, de ódio.
Mas um abraço cheio de compaixão, de compreensão, de ...

Sem palavras fiquei,
Sem forças nas pernas fiquei,
Sem reação, também.

Apenas percebi, algum tempo depois, que a Rocha se quebrou!

Talvez seja um sinal

De que não preciso mais me esconder,
De que não tenho mais que sofrer,
De que apenas preciso saber viver.


Assim o farei então.
Assim viverei então.
Assim amarei então.

Nenhum comentário: