OUÇAS... COM O CORAÇÃO

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Uma chance ao vento


Não sei o que posso sentir agora
Deveria me render ao ódio talvez
Mas sei que o amor em mim é mais forte.

Amor!...
De que adianta...tanto?
Acho que não me importo mais.
Talvez nada tenha mais valor.

Uma chance apenas, era o que eu precisava.
Abri mão desta chance por achar muito pretencioso de minha parte.
Me culpei por amar...

Sofri, confesso.
Mas a dor suportei por acreditar em algo que hoje compreendo muito bem...
...Estava errado!

Agora estou mais uma vez sem rumo.

Talvez precise agora acelerar algumas decisões já pensadas antes, ou talvez não.
Só garanto que não voltarei ao meu antigo Eu.

Até quando, só Deus sabe.
Sei, por tanto, que preciso de um tempo.

Preciso pensar!!!

Um comentário:

Maria disse...

Estás como eu Amigo.
Também preciso de "voltar" a pensar.
Antes que seja eu própria uma desilusão.

Um beijo grande,

Maria