OUÇAS... COM O CORAÇÃO

terça-feira, 21 de julho de 2009

Amizade

O dia do amigo se passou, não quis postar nada apesar de ter vontade.

Este ano esse dia pareceu-me muito mais importante em minha vida que nos anos anteriores.
Mesmo assim um dia que me deixou triste, eis o motivo de não postar nada.

Peguei-me a pensar em meus amigos...
Os verdadeiros,
os que se perderam pelo caminho,
os que estão partindo,
os que estão chegando,
os que me magoam,
os que me alegram...

Enfim, pude meditar durante todo o dia sobre o valor da amizade e o quanto isto é importante para mim, apesar de as vezes não parecer, não sou tão bom em expressar meus sentimentos.

Acontece que em certo momento me lembrei de uma amiga, uma em especial, que me acompanhou por muitos anos de minha vida e hoje não a tenho mais comigo.
Não sabem o quanto fiquei abatido por lembrar e com todas as minhas forças tentei passar o dia a me distrair.
Ainda agora ao digitar estas palavras, a cada nova palavra digitada uma lágrima me corre ao rosto. Prometí a mim mesmo que não iria mais chorar, mas não importa, precisamos desabafar as vezes.

Já me disseram que amigos são para a vida toda, não sei se posso acreditar nisso.

Mas sei que meu coração ainda está aberto, esperando e esperando...

Nenhum comentário: