OUÇAS... COM O CORAÇÃO

sábado, 27 de junho de 2009

Sonho perdido

Eu tinha um sonho!
Jamais na minha vida havia contado a alguém sobre ele.
Segredo absoluto...
Não que fossse algo para se esconder, ou se envergonhar.
Apenas tinha zêlo, tive anseio por conquistá-lo e o quis só para mim.

Por vezes busquei realizá-lo, mas não o encontrei...
Tentei, tentei e o tomei por "sonho impossível".

Até que um dia, quando menos esperava, encontrei o que almejava.
Assim acreditei... Fui ingênuo talvez!

Eu não estava preparado para recebê-lo...
Acontece que o deixei "cair" e se quebrou.
O que eu mais queria, se foi.
Nada sobrou...
Na verdade só um punhado de migalhas...
e um coração ferido!

Hoje estou com medo.
Medo de tentar novamente.

O sonho acabou para mim ou foi apenas um teste?
Será que ainda posso realizá-lo?

Não quero perder as esperanças,
estas são as únicas que ainda me guiam.

Nenhum comentário: