OUÇAS... COM O CORAÇÃO

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Decide-te

Já não sei que pensar de nós,
Nós?
Que nós?
Não existe nós nenhum e eu insisto em vê-la!
Deixa-me de uma vez,
Para que não tenhas de me pedir desculpa outra vez,
Para que não estejas a ver o meu nome no visor do telemóvel e não possas atender,
Porque não podes falar comigo,
Para que eu não te diga quero estar contigo e tu não possas estar,
Porque se calhar é mais fácil,
Mais simples,
Menos doloroso,
Menos egoísta.
Deixa-me de uma vez se não podes dar-me mais do que migalhas,
Eu mereço-te inteira e quero-te inteira, nada menos do que isso.
Deixa-me de uma vez se não podes ser minha!
Não me queiras para ti se não te dás a mim!
Deixa-me de uma vez se gostares de mim não for suficiente para me escolheres,
Deixa-me de uma vez antes que eu te implore para que fiques comigo,
Deixa-me de uma vez para que não tenha de receber uma mensagem tua como um "não responde",
Para não corrermos riscos.
Deixa-me de uma vez,
Ou escolhe-me e arrebata-me para ti de uma vez,
Como queiras,
Mas decide-te... antes que eu enlouqueça
.
(Escrito pelo amigo Miguel no blog Palavras que teimo em escrever)
Para quem quiser conhecer: http://strakkar.blogspot.com/

Nenhum comentário: