OUÇAS... COM O CORAÇÃO

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Desabafo do coração

Minhas forças estão acabando...
tentei ser forte, eu juro,
mas não estou conseguindo segurar,
o coração tende a falar mais alto,
grita por seu nome.
Sei o quanto estamos perto,
tão perto porém imensamente distantes.
Nunca poderemos ficar juntos, eu sei,
por isso de minhas angústias.
Prometi que superaria,
em vão...
Sua face me persegue por onde eu ando,
seu sorriso contagiante me constrange,
não consigo disfarçar os sentimentos.
Sentimentos...
estes me cegam,
estes me enlouquecem,
estes me torturam.
Que fazer, eu pergunto, fugir denovo talvez?
Não há fuga para mim, não há, ainda que...
Tentasse novamente...
no seu olhar me encontraria.
Assim é o amor...
O amor é assim.
Por mais que não seja correspondido,
saiba que sempre terá alguém...
alguém que quer que seja feliz,
seja como for...
seja aonde for...
seja com quem for...

Nenhum comentário: