OUÇAS... COM O CORAÇÃO

domingo, 12 de abril de 2009

SEGREDO DO CORAÇÃO

Meu coração está jorrando... sangue.
Uma ferida que não quer cicatrizar está incomodando demais.
Meu coração está jorrando... lágrimas.
Meus sentimentos foram abalados, minh'alma aflingida.
Meu coração está se esvaindo em si mesmo.
Ahh! como eu gostaria de um novo coração, talvez assim não agiria da mesma forma que antes e algumas situações seriam evitadas.
Não posso voltar atras, nem tão pouco ter um novo coração.
Preciso enfrentar as lutas de cabeça erguida.
Preciso vencer e vencerei, serei forte ao ponto de olhar o horizonte e contemplar o novo dia que surgirá.
Tudo será diferente então.
Tudo estará se cumprindo no destino e a alegria voltará ao meu semblante.
Meu coração estará curado, as lágrimas de tristeza se converterão em lágrimas júbilo.

Seremos então felizes!

...

Não quero acordar deste sonho...

Nenhum comentário: