OUÇAS... COM O CORAÇÃO

terça-feira, 28 de abril de 2009

Paixão

À Cris e Miguel

Que fogo é esse que eu sinto quando penso em você, quando eu olho para você, quando eu estou com você? Esse calor que aquece e acalma quando estamos juntos e não me deixa pensar as emoções, somente vivê-las.
Que frio é este, e que não compreendo, que vem sobre mim quando estou longe de você? Parece que congela a alma e quebra-me o coração.
Tudo é tão confuso e mágico.
Agora dentro de mim tudo está mudando, e sinto essa mudança em nós. Quero me aproximar mais, sentir esse fogo se propagar e queimar tudo que nos impeça a felicidade.
O ferro é moldado no calor e no frio, sendo provado e preparado para sua finalidade.
A paixão é o momento em que o amor está sendo provado na fornalha da vida, os sentimentos estão temperando e tranformando-o em algo sólido e eterno.
Quero confiar que seja assim, que o tempo nos leve para a eternidade e estejamos juntos para sempre.

Paixão, o fogo que arde em nossos corações.

Nenhum comentário: