OUÇAS... COM O CORAÇÃO

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Luz

Encontrei a luz do fim do túnel,
já estava perdendo as esperanças.
Mas de certa forma tenho medo de seguir neste caminho, medo do que encontrar após a luz.
Talvez seja um medo bobo, mas ainda assim faz tremer o meu coração.
Já havia criado um mundo (mundinho) perfeito na minha vida, e não deixei espaço para ninguém com medo de me ferir.
Acontece que senti falta...
Falta das pessoas, dos amigos, do amor, e isso me fez entrar cada vez mais na escuridão da solidão.
Não soube, e nem sei ainda, lidar com certas situações, peço desculpas se magoei alguém, mas estou disposto a mudar.
Enfrentar a escuridão e caminhar para a luz.
Alegrei-me hoje quando percebi que estou no caminho certo, isso me deixou com mais medo ainda. Dá para entender?
De qualquer forma a vida continua, passados ou não os problemas seguimos em frente.

Nenhum comentário: