OUÇAS... COM O CORAÇÃO

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Que importa...

Eu já me importei com alguém... sofrí por isso também.
É difícil quando alguém está do seu lado e não te encherga,
Não vê o quanto você está disposto à ajudar, seja como for.
Quando você estende a mão para quem está suplicando,
e mesmo assim não fazem o mínimo esforço para segurar sua mão.

Eu já me importei com alguém... sofrí muito por isso.

Parece que o peso do mundo está sobre nossas costas,
como se fossemos o salvador da pátria e mesmo assim...
quem precisa de ajuda e clama por isso, não te vê.
O mundo dá sempre voltas... tentamos mudar nós mesmos,
fingir que não nos importamos, talvez soframos menos, em vão.
Quando está em nosso coração algo, um sentimento de amor ao próximo,
de dever, de compromisso com a vida,
por mais que a gente fuja acabamos nos importando com alguém...
Queremos proporcionar às pessoas àquilo que almejamos para nós mesmos,
talvez este seja o nosso segredo, dar o que queremos receber:
Amor, carinho, atenção, amizade...

Eu já me importei com alguém... ainda sofro por isso.
Muitos não querem ser ajudados, ou talvez queiram mas não se deixam.
Sofrer sozinhos, orgulhosos que são (somos). Abraçar... o que é isso?
Não nascemos para viver solitários, mas nos colocamos nesta posição
porque não damos o "braço a torcer" e não nos apoiamos uns nos outros.
Sofro muito... porque me importo com os outros...

Que importa?

Nenhum comentário: