OUÇAS... COM O CORAÇÃO

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Inspiração

Preciso encontrar uma nova inspiração.
Nova sim, porque a antiga, mas não velha, já se foi.
Preciso de uma inspiração que emocione.
Que me emocione e me faça mais confiante,
preciso me encontrar e para isso preciso me inspirar.
Me inspirar na vida, no viver, inspiração para crescer,
amadurecer talvez, precisamos às vezes.
Por onde começo a procurar?
Talvez na natureza e nos seus encantos.
Talvez nas pessoas a minha volta, nos amores que tive.
Ou talvez não. Preciso de algo novo, uma nova experiência.
Preciso buscar bem lá no fundo do meu próprio coração
e achar as respostas de que preciso.
Talvez assim quando estiver inspirado,
eu possa aceitar o meu destino.

Não estou inspirado neste momento, porém estou buscando...

Alguém me ajuda?

Nenhum comentário: