OUÇAS... COM O CORAÇÃO

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

2009 um novo ano, denovo!

Um novo ano sempre começa com o coração cheio de esperanças.

A esperança de um novo sucesso profissional, de um novo amor, do fim de uma dor, de uma nova vida.

Tudo que esperamos que seja diferente em relação ao ano interior está bem a frente na memória.

O caso é: conseguiremos conquistar a tão sonhada felicidade só pelo fato de um novo ano ter começado? Conseguiremos ter coragem para assumir certas relações, ou terminar as que começamos só pela eventualidade de um novo ano que surge?

Os pensamentos do ser humano são confusos, ao mesmo momento que se alegram se incomodam.

A esperança é algo que temos, quem sabe em demasia, e nos faz sofrer e viver ao mesmo tempo.

No mais, o que eu mais desejo também é que neste ano o melhor aconteça em minha vida, os meus sonhos se realizem, as minhas ansiedades se acalmem em minha mente e o meu coração seja feliz!



FELIZ 2009!

Nenhum comentário: